Comércio participará de Arraiá da Bondade 2017

Evento na Apae terá a participação de lojistas locais em vários estandes

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Arraiá da Bondade ocorre no mês de junho


O Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) fecharam uma parceria inédita com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araraquara (Apae) para que lojistas participem do tradicional Arraiá da Bondade, que ocorre todos os anos no mês de junho.

Comerciantes locais serão convidados a montarem estantes na festa e venderem seus produtos, valorizando assim, o comércio de Araraquara. “É uma importante conquista na defesa dos interesses do comércio e de uma entidade social que realiza um trabalho extremamente importante para a comunidade. Com essa parceria, privilegiamos o fortalecimento da economia da cidade, em vez de deixar o espaço ser ocupado por vendedores de fora”, afirma Antonio Deliza, presidente do Sincomércio.

Atualmente, muitos comerciantes de fora, sem alvará participam da feira e a ação pretende coibir essa prática.

O convite aos comerciantes já está sendo realizado e os interessados podem entrar em contato com a Apae.

Entidade
De acordo com a superintendente da Apae, Lígia Celante, a instituição realiza um atendimento especializado a 330 pessoas com deficiência. Metade da verba para manutenção da entidade é oriunda do poder público e o restante obtido com o apoio da comunidade, principalmente por meio da promoção de dois grandes eventos: a Feira da Bondade e o Arraiá da Bondade.

“Ficamos muito contentes com essa abertura dada pelo Sincomercio e Acia. É uma parceria muito positiva, tanto para a Apae quanto para as empresas. Acreditamos que os empresários têm muito a ganhar associando suas marcas a uma instituição séria como a Apae, que tem 53 anos de atuação”, avalia Lígia.

A Apae está aberta à visitação para quem deseja colaborar ou conhecer de perto o atendimento prestado e seus projetos

 

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.