Araraquara abre 150 vagas de emprego com obras do Carrefour e edifício na Via Expressa

Veja onde encaminhar o currículo; Grupo Apé prevê investimento de R$ 19 milhões

    • ACidadeON/Araraquara
    • Claudio Dias
ACidade ON - Araraquara
O Apé contará com um supermercado express (Tom Oliveira/ACidadeON)

Se você está procurando emprego principalmente na construção civil, talvez, seja a hora de atualizar seu currículo. O Grupo Apé anunciou hoje a expansão do Centro de Convivência que mantém na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara. Por lá, estão previstas algumas lojas, além de um Carrefour Express e um Edifício residencial. Os detalhes ainda estão sendo ajustados, segundo a assessoria de imprensa. A boa notícia é que para erguer os prédios e fazê-los funcionar serão contratadas cerca de 150 pessoas.

Essa é a primeira expansão do espaço depois de 15 meses de instalação no município. Para a ampliação no terreno ao fundo, o investimento será de R$ 19 milhões. “Araraquara é uma das 100 melhores cidades do País para se investir e vemos esse potencial. Iremos trazer uma tendência mundial de malls (uma espécie de shopping de bairro) com serviços, a tornando referência em toda a região”, diz o presidente do Grupo Apé, André Gontijo.

ACidade ON - Araraquara
Obra será nos fundos do Centro de Convivência atual na Via Expressa (Tom Oliveira)

Randon começa a operar em 28 de março e pode contratar até duas mil pessoas

Savegnago deve contratar 230 pessoas para nova loja

Edinho anuncia Havan e mais uma loja da rede Savegnago

O Apé contará com um supermercado express. O ACidadeON apurou que a bandeira será do Carrefour Express, nome dado para viabilizar a operação de mercados de pequeno porte. Ali também terá um empreendimento residencial (com número de apartamentos e andares ainda não divulgado). “Vamos trazer serviços de primeira necessidade como padaria, drogaria, lavanderia, cabeleireiro, barbeiro e também uma loja de presentes de última hora”, completa Gotijo, lembrando que por lá já existe um espaço gourmet com restaurantes variados.

Para quem está interessado em trabalhar por ali, inicialmente nas obras de construções e, posteriormente, no preenchimento das vagas de serviços, o caminho é enviar currículo para o e-mail vagas@apeconveniencia.com.br com a vaga pretendida no assunto. Além de Araraquara, o Apé está presente em São Carlos, Araçatuba, São Paulo, Santa Bárbara d’Oeste e Ribeirao Preto. O objetivo do Grupo é expandir a rede e alcançar 15 unidades até 2020.
 


0 Comentário(s)