Participe do nosso WhatsApp (Clique aqui)
Participe do nosso Telegram (Clique aqui)
A Prefeitura de Araraquara publicou edital de concurso público para a contratação de Procurador Municipal, nesta quarta-feira (14). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e o salário previsto para jornada de 36h semanais é de R$ 7,5 mil.
VEJA TAMBÉM
Araraquara tem mais de 20 vagas de emprego disponíveis
Matão atinge a marca dos mil casos de dengue em junho
O concurso público prevê contratação de um profissional pelo regime Estatutário, além de outras vagas que possam surgir ao longo do período de validade do processo seletivo. É exigido do interessado ensino superior completo, inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e comprovação de experiência de pelo menos dois anos na área jurídica.
As inscrições para o concurso público será feita exclusivamente pela internet (Clique aqui) a partir desta sexta-feira (16) até o dia 13 de julho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 23,46. O prazo máximo para o pagamento do boleto bancário referente à inscrição é 14 de julho.
O processo seletivo será por meio de provas objetivas e dissertativas de caráter eliminatório e classificatório sobre os temas constantes em anexo do Edital (Clique e veja o edital). A aplicação das provas objetivas e dissertativas está prevista para o dia 13 de agosto, em dois turnos.
LEIA MAIS

