- Publicidade -
AraraquaraEconomiaHospital de Araraquara abre vaga para Oficial de Manutenção

Hospital de Araraquara abre vaga para Oficial de Manutenção

Interessados deverão se inscrever até a próxima segunda-feira (25) pela internet

- Publicidade -

A Santa Casa de Araraquara está recebendo currículos para a vaga de Oficial de Manutenção no setor de manutenção do hospital. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (25) e devem ser realizadas pela internet (clique aqui e se inscreva).

Entre os requisitos para o cargo estão: Ensino Médio completo, conhecimento em manutenção elétrica, manutenção predial e hidráulica. Também é desejável que o candidato possua cursos de NR 10 e NR 35. O horário de trabalho será das 9h às 18h30.

- Publicidade -
- Publicidade -

As atribuições do cargo incluem: manutenção elétrica de aparelhos e equipamentos; realização de manutenções corretivas e preventivas; execução de manutenção em comandos elétricos, diagnóstico de problemas/defeitos elétricos; medições em painéis e quadros elétricos; suporte técnico em outras funções do setor de manutenção; desligamento de chaves de baixa e média tensão para serviços na subestação; operação de grupos geradores.

Os currículos podem ser enviados pelo site do hospital ou pelo WhatsApp, no número (16) 99144-8245. Segundo a Santa Casa, todas as oportunidades de trabalho disponíveis consideram pessoas com deficiência.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas