- Publicidade -
EsportesAtletas do Sesi Araraquara são convocadas para a seleção

Atletas do Sesi Araraquara são convocadas para a seleção

Gabriela Sossô, Mariane Carvalho, Letícia Josefino e Aline Moura estão na lista para o Sul-Americano em San Luis

- Publicidade -

As araraquarenses bateram o LSB Mesquita, por 77 a 65 - Foto: Divulgação/Sesi Basquete
Sesi Araraquara liderou a LBF e disputa o playoff; quatro atletas foram chamadas para a seleção (Foto: Divulgação)

 

 

- Publicidade -

Quatro atletas do Sesi Araraquara foram convocadas para a seleção brasileira feminina de basquete para a disputa do Sul-Americano de San Luis, na Argentina, entre os dias 1 e 6 de agosto. Foram chamadas Gabriela Sossô, Mariane Carvalho, Letícia Josefino e Aline Moura. 

Ao todo, o técnico José Neto convocou 19 atletas, sendo que o Sesi Araraquara, ao lado do Sampaio Basquete, foram as equipes com maior número de representantes na seleção que se apresenta no dia 19 de julho, em Salto, onde se preparam até o dia 30. 

“O Sul-Americano é uma competição importante para nós, pois é a porta de entrada para o caminho rumo à Paris. Sendo assim, vamos construir este caminho pautado na aplicação da proposta de jogo que estamos trabalhando desde 2019”, afirmou o técnico.  

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Ferroviária mantém invencibilidade sob o comando de Vinicius Munhoz  

Sesi Araraquara garante primeira vitória dos playoffs da LBF

“Acredito que desta maneira podemos atingir os objetivos propostos para todas as competições durante este caminho. Vamos para a Argentina para brigar pelo título da competição. Este vai ser o foco desta primeira etapa”, completou. 

Além das atletas araraquarenses, a convocação tem como base a equipe que disputou o último Pré-Mundial em Belgrado, com nomes como Débora Costa, Alana, Tainá Paixão, Ramona, Patty, Rapha Monteiro, Stephanie Soares, Erika e Kamila. Damiris foi liberada da convocação devido a temporada regular da WNBA. 

 

LEIA MAIS 

Pré-candidato de Bolsonaro em SP, Tarcísio visita Araraquara

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -