- Publicidade -
EsportesEm Araraquara, Ferroviária é goleada pelo Santos no Paulista

Em Araraquara, Ferroviária é goleada pelo Santos no Paulista

Jogando na Arena da Fonte, time foi superado na estreia do estadual, nesta quinta-feira (11)

- Publicidade -
Jogando em Araraquara, Ferroviária foi superada pelo Santos, na abertura do Paulistão Feminino (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Jogando em Araraquara, Ferroviária foi superada pelo Santos, na abertura do Paulistão Feminino (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

 

- Publicidade -

As Guerreiras Grenás estrearam no Campeonato Paulista Feminino com derrota. Jogando na Arena da Fonte, em Araraquara, a Ferroviária foi goleada por 4 a 0 pelo Santos, na abertura da competição estadual. Os gols foram marcados por Cristiane, Ketlen, Jane e Brena.

Com um time alternativo em campo, a Ferroviária iniciou a partida equilibrando as ações com as visitantes, porém, viu as Sereias da Vila abrirem o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. A artilheira Cristiane se antecipou à marcação para abrir o marcador na Arena da Fonte.

No retorno do intervalo, a técnica Roberta Batista promoveu alterações na Ferroviária, porém, o Santos seguiu com domínio das ações. Em bela jogada individual, aos 24 minutos, Ketlen se livrou das marcadoras, invadiu a área e tocou na saída da goleira Luciana para ampliar.

Um minuto depois, em nova pressão do Santos, Thaisinha entrou em velocidade e chutou no contrapé de Luciana. A goleira da Locomotiva Grená espalmou para a pequena área e a bola encontrou Jane entrando em velocidade entre as zagueiras: 3 a 0.

A superioridade das Sereias da Vila prosseguiu na partida e após bela jogada individual de Cristiane o time chegou ao quarto gol. A camisa 11 do Peixe entrou em velocidade pelo lado direito do campo, foi até a linha de fundo e tocou para Brena ampliar: 4 a 0.

- Publicidade -

O time de Araraquara ainda tentou diminuir o prejuízo, porém, o placar terminou em goleada para as Sereias da Vila, em 4 a 0. O resultado garantiu os primeiros três pontos para o Santos na competição, enquanto a Ferroviária conheceu sua primeira derrota pós-Copa América.

No domingo (14), às 11 horas, as Guerreiras Grenás voltam a campo e iniciam a disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino diante do São Paulo. Já pelo Paulistão, a Ferroviária volta a jogar na quarta-feira (17), às 11 horas, contra o Taubaté.

 

LEIA MAIS

11 de agosto é comemorado o Dia da Televisão no Brasil; entenda
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -