- Publicidade -
EsportesFerroviária anuncia chegada de meia que pertence ao Bragantino

Ferroviária anuncia chegada de meia que pertence ao Bragantino

Aos 25 anos, Thonny Anderson defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro

- Publicidade -
Thonny Anderson é o novo reforço da Ferroviária para o Paulistão (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Thonny Anderson é o novo reforço da Ferroviária para o Paulistão (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

A Ferroviária oficializou, nesta terça-feira (31), a contratação do meia Thonny Anderson, que defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro e pertence ao Red Bull Bragantino. O atleta, de 25 anos, chega por empréstimo até o fim da disputa do Campeonato Paulista 2023.

- Publicidade -

Segundo informado pelo clube, o atleta passou por exames médicos e está com o elenco, à disposição do técnico Elano Blumer. O time de Araraquara praticamente uma semana de preparação para enfrentar o São Bernardo, no sábado (4), às 16 horas, na Arena da Fonte. 

 

VEJA TAMBÉM

Ferroviária e São Bernardo: veja como comprar ingressos do jogo

Lateral valoriza empate da Ferroviária, mas evita euforia

- Publicidade -

 

 

Thonny Anderson da Silva Carvalho é natural de São Paulo e foi revelado pelo Cruzeiro. O novo reforço afeano possui passagens por Grêmio, Athletico, Red Bull Bragantino, Bahia e Coritiba. 

Entre os títulos conquistados pelo atleta, estão a Recopa Sul-Americana (2018) e o Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) pelo Grêmio-RS, a Copa do Brasil (2019) pelo Athletico-PR, a Copa do Nordeste pelo Bahia-BA (2021) e o Campeonato Paranaense pelo Coritiba (2022).

 

“Recebi a oportunidade pra ajudar a Ferroviária no Paulistão, estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. A torcida pode esperar muita garra, vontade de vencer e muito trabalho”, falou.

 

Com a terceira pior campanha geral no Campeonato Paulista, com somente quatro pontos – uma vitória, um empate e duas derrotas -, a Ferroviária se prepara para enfrentar o São Bernardo, no sábado, às 16 horas, em Araraquara. O confronto é válido pela sexta rodada do Estadual. 

 

LEIA TAMBÉM

Mais de 16 milhões de hectares foram queimados no Brasil em 2022
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -