- Publicidade -
EsportesFerroviária oficializa a chegada de mais um atacante

Ferroviária oficializa a chegada de mais um atacante

Jogador disputou a última temporada pelo Londrina (PR); atleta já realizou exames e treina com o restante do grupo  

- Publicidade -
Douglas Coutinho disputou a Série B pelo Londrina, na última temporada 
Douglas Coutinho disputou a Série B pelo Londrina, na última temporada 

 Faltando menos de dez dias para a temporada 2023, a Ferroviária anuncia, nesta sexta-feira (06), a contratação do atacante Douglas Coutinho, que disputou a última Série B pelo Londrina-PR. O atleta já realizou seus exames e treina com o restante do grupo. Seu contrato é definitivo e até o final do Estadual.

Douglas Coutinho Gomes de Souza tem 28 anos e é natural de Volta Redonda-RJ. Revelado pelo Atlhetico Paranaense-PR, o atacante tem passagens por Cruzeiro-MG, Braga-POR, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Seoul E-Land-COR, Operário-PR, Al-Fujairah SC-EAU, Vila Nova-GO e Londrina-PR.

- Publicidade -

 “Primeiramente muito feliz em estar aqui e ter recebido o convite de jogar o Campeonato Paulista, que é o estadual mais forte que tem no Brasil. A torcida pode esperar um jogador dedicado e aguerrido dentro de campo, que eu vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou Douglas. 

 

VEJA TAMBÉM 

Copinha: Ferroviária volta a campo para enfrentar o Zumbi-AL

Ferroviária oficializa chegada de goleiro ex-Atlético Mineiro

- Publicidade -

 

A Ferroviária segue se preparando para a disputa do Paulistão e a estreia será no dia 15 de janeiro, contra o Água Santa, em Diadema, às 11 horas.

A Locomotiva Grená está no grupo C, ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento.

MERCADO DA BOLA DA FERRINHA
Até o momento, a Locomotiva anunciou as chegadas de: goleiros Saulo e Jean; zagueiros Alisson Cassiano, Léo Santos, Augusto e Ronaldo Alves; laterais Tito e Heitor; volantes Gabriel Bispo e Matheus Galdezani; meia Álvaro; e os atacantes Ytalo, Matheus Lucas, Hygor (fim de empréstimo) e John Kennedy. 
O time de Araraquara anunciou ainda a renovação com o meia Thomaz até 2024 e pode contar com o retorno do atacante Felipe Ferreira, que treina com o elenco na Arena da Fonte. O atleta esteve emprestado em 2022 ao Botafogo e depois se transferiu para a Chapecoense.
Outros nomes seguem ventilados no mercado da bola como prováveis reforços da Ferroviária como: do lateral-esquerdo Sánchez, ex-Vitória; e do atacante João Veras, ex-Portimonense (POR).

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -