Judocas da Fundesport conquistam oito medalhas de ouro em Cajuru

O evento, supervisionado pela 12ª Delegacia Mogiana e também pela Federação Paulista de Judô, reuniu 1180 atletas oriundos de 39 cidades

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

 

A equipe de judô da Fundesport, orientada pelo técnico Gilson De Vito, conquistou oito medalhas de ouro, na 3ª edição da Copa Educa de Judô, disputada no Ginásio Municipal de Cajuru, na região de Ribeirão Preto, no domingo (22).

O evento, supervisionado pela 12ª Delegacia Mogiana e também pela Federação Paulista de Judô, reuniu 1180 atletas oriundos de 39 cidades.

Os destaques da Fundesport foram Miguel Mendes, categoria sub-9, meio médio; Victor de Souza Cruz, sub-18, ligeiro; os adultos Pedro Henrique Froner, meio pesado, e Hugo Praxedes, pesado. Esses campeões subiram mais alto no pódio na premiação.

Também campeãs, as atletas Manoela Mendonça Zin, sub-9 e sub-11, médio; Mirela Mendonça Zin, sub-11, meio médio, e Vitória Clemente, livre, meio médio, vibraram com as conquistas das medalhas de ouro.

Araraquara ainda subiu mais vezes aos pódios com Gustavo Henrique Fernandes - 2º colocado no adulto e com as medalhas de bronze conquistadas por Yan Gustavo Grecco, sub-9; Nicolas Guilherme Silva, sub-11; Gabriel Belentani Felipe, sub-13; Walace Galdino, sub-21; os adultos Juliano Roberto Cruz, José Cícero e Guilherme Affonso.

"Nossos atletas brilharam em todas as classes, desde o sub-9 ao adulto e livre, e os pódios que conseguimos refletem a dedicação de todos aos treinamentos", observou o técnico Gilson De Vito.

Pratique judô
As matrículas para as aulas de judô continuam abertas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Ginásio de Esportes de Castello Branco, o Gigantão. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 16h30.

As aulas, gratuitas, são desenvolvidas às segundas-feiras e quartas-feiras, no Gigantão, a partir das 18h30.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3303-2702, 98812-2750 e 99615-2448.


0 Comentário(s)