Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Ferroviária empata com o Cianorte fora de casa pela Série D

Time de Araraquara visita o Paraná e empata sem gols; próximo jogo é contra o líder do grupo

| ACidadeON/Araraquara

Jogando 600 quilômetros longe de Araraquara, a Ferroviária empatou sem gols com o Cianorte na tarde deste domingo (29) fora de casa. Com o resultado, a Locomotiva acumula dois empates e soma dois pontos na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para PC de Oliveira, um ponto fora de casa não é ruim, mas o time precisará dar mais se quiser avançar para o mata-mata da competição. "Tivemos o controle do jogo e pecamos muito nas finalizações. Foram inúmeras oportunidades que desperdiçamos", comentou, ressaltando a diferença na arbitragem. "Precisamos nos adaptar rapidamente a esse tipo de arbitragem, que é bem diferente".

O Tubarão/SC lidera o grupo com seis pontos conquistados. O time catarinense será o próximo adversário da AFE no domingo (6), às 16 horas. O confronto será em Santa Catarina. 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON