ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Corinthians joga mal, perde para o Bahia e já é o 10º colocado

Mesmo jogando mal, Timão teve a bola do jogo nos minutos finais, mas Maycon perdeu gol sem goleiro. Na sequência, Mena marcou o gol da vitória do Bahia

| ACidadeON/Ribeirao

 

Goleiro Walter lamenta o gol sofrido na parte final da partida contra o Bahia (Foto: Will Vieira / Raw Image / Folhapress)

O Corinthians definitivamente ainda não conseguiu ter um time encaixado sob o comando do técnico Osmar Loss e, ontem à noite, chegou a quarta partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro sem comemorar uma vitória. 

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o duelo contra o Bahia foi definido nos minutos finais. Emerson Sheik finalizou na trave e no rebote Maycon furou com o gol vazio e Rodriguinho também não conseguiu aproveitar o lance. Na sequência, os donos da casa desceram para o ataque e o lateral Mena acertou chute certeiro no ângulo para decretar o placar de 1 a 0. 

O Alvinegro chegou poucas vezes ao gol do Bahia, enquanto que o adversário criou as melhores oportunidades da partida e só não venceu por um placar maior devido a intervenções importantes do goleiro Walter, que salvou a equipe corintiana.

O Timão ocupa agora posição no meio da tabela de classificação, é apenas o 10º colocado do torneio, com 16 pontos ganhos. 

O jogo contra o Bahia marcou também a despedida do volante Maycon, que acertou transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 

Arte: Gaspar Martins / A Cidade