Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Futsal da Uniara tenta manter boa fase em duelo contra a Intelli

Partida será realizada nesta sexta (29), às 20h15, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais

| ACidadeON/Araraquara

Time de Futsal da Uniara (Divulgação)
 

O time de futsal da Uniara/Fundesport tenta manter a boa fase, sem derrotas nas últimas cinco partidas, e vai a São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, enfrentar a equipe da Intelli nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 20h15, pela Liga Paulista.

"Treinamos muito jogadas ensaiadas de tiro de meta, lateral e escanteio. Sabemos que precisaremos fazer a mesma proposta de jogo que usamos contra o Pulo do Gato, com uma defesa forte e o contra-ataque eficaz, com a bola passada corretamente nos pés dos pivôs. Não poderemos nos omitir, pois se ficarmos só nos defendendo, não aguentaremos. Precisaremos propor jogo e ficar mais com a posse de bola", explica o técnico do Uniara, Renê Benacci, que menciona que o jogador Fudil, ainda lesionado, não participará da partida, mas que Rodrigo, que estava suspenso, retornará ao grupo.

O treinador comenta que o duelo desta sexta-feira será um dos mais difíceis até o momento. "A Intelli, que joga na Liga Nacional, estará completa, diferentemente do Magnus, quando jogou contra nós, em Araraquara. Além disso, ela necessita da vitória, já que está com uma pontuação baixa", finaliza.

Com duas vitórias e três empates nos últimos confrontos, o Uniara permanece na zona de classificação para a próxima fase da Liga Paulista.

Jogos do Uniara
29 de junho - 20h15 - Intelli Paraíso x Uniara
6 de junho - 20h Uniara x Dracena
27 de junho - 19h30 - Itapeva x Uniara
24 de julho - 20h15 - Corinthians x Uniara
17 de agosto - 20h - Uniara x AABB
21 de agosto - 19h30 - Baueri x Uniara
28 de agosto - 20h - Uniara x Santo André

Veja também