Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Uniara enfrenta o Corinthians fora de casa nesta terça-feira (21)

Após conquistar classificação para a próxima fase da competição, araraquarenses voltam à quadra contra a equipe da capital paulista, às 20h15, em São Paulo

| ACidadeON/Araraquara

Futsal da Uniara (Foto: Jonas Bezerra)
 

A equipe de futsal da Uniara/Fundesport volta à quadra nesta terça-feira (21) pela Liga Paulista de Futsal. Já classificada para a próxima fase da competição, os comandados do técnico Renê Benacci terão uma pedreira pela frente, o líder Corinthians, em jogo que será disputado às 20h15 na capital paulista.  

Apesar da classificação, a equipe foi goleada em casa, na última sexta-feira (17), ao perder por 7 a 0 do AABB, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão. "Infelizmente deu tudo errado. Acredito que entramos acomodados na partida, após a classificação antecipada, e fizemos um primeiro tempo muito ruim, quando saímos perdendo de 3 a 0. No segundo tempo, utilizamos o goleiro-linha, mas não deu certo e sofremos mais gols", lamenta o treinador.  

Focado no Timão, Benacci explica que optou por trabalhar junto aos atletas a parte psicológica para enfrentar um dos times mais fortes do País. "Sabemos que sofrer uma derrota dessas não foi fácil. Fazia anos que não perdíamos por uma diferença de sete gols, então a escolha foi um treino mais descontraído, de bate-papo", finalizou o comandante.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook