ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Futsal de Araraquara se despede da Liga Paulista

Após nova derrota para o AABB, equipe da Morada do Sol está fora do torneio; foco agora é Copa Paulista e Jogos Regionais

| ACidadeON/Araraquara

Equipe da Morada do Sol teve novo revés contra o AABB, de São Paulo. Primeira partida foi 5 a 2 para os visitantes. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

A equipe de futsal da Uniara/Fundesport está fora da Liga Paulista. Mesmo com boa atuação, o time da Morada do Sol perdeu novamente para o AABB, em São Paulo, por 1 a 0 e acabou eliminado na competição. Para avançar, os araraquarenses precisavam vencer no tempo normal e na prorrogação, uma vez que perdeu o primeiro jogo eliminatório, no Gigantão, por 5 a 2. 

"Fizemos nosso melhor jogo contra a AABB no campeonato e fomos muito superiores ao mudarmos completamente a tática, com um bom uso do goleiro-linha. Chutamos quatro bolas na trave, e o goleiro do rival foi eleito o melhor jogador da partida", relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O balanço da participação de seu elenco na Liga Paulista é positivo, na opinião do treinador. "Nossa atuação foi muito boa, somamos 22 pontos na primeira fase e conseguimos uma classificação tranquila, com três rodadas de antecedência, além de fazermos várias boas partidas importantes, como contra o Magnus e contra São José dois empates contra equipes de Liga Nacional -, além de garantirmos grandes vitórias em Araraquara, como foi contra Santo André, Dracena e Bauru, o que permitiu essa classificação. Tornamo-nos um grupo mais experiente e cascudo para a disputa da Liga", aponta.


Copa Paulista e Jogos Abertos

"Agora vamos participar na Copa Paulista, sendo que, nesta segunda-feira, dia 17, serão divulgados a tabela e os grupos. Deveremos estrear no dia 11 de outubro, contra o Pulo do Gato, de Campinas", informa Benacci.

Ele finaliza lembrando que o Uniara também participará dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em novembro, em São Carlos. "Iremos representando Araraquara, pois fomos campeões dos Jogos Regionais este ano", finaliza.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook