Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Jogando em casa, Sesi vence sétima seguida pelo Paulista

Equipe de Araraquara venceu o Ituano por 59 a 48 e se mantém na vice-liderança da competição estadual de basquete feminino

| ACidadeON/Araraquara

 

Jogando diante da torcida, o Sesi Araraquara alcançou a marca de sete vitórias seguidas no Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminino. Desta vez, as meninas da Morada do Sol venceram o Ituano, pelo placar de 59 a 48, mantendo assim a vice-liderança na competição com 15 pontos ganhos, um a menos que o líder e invicto Santo André. 

A equipe comandada pelo técnico André Carrascoza dominou as ações na partida desde o primeiro quarto. Destaque no jogo para a atuação da armadora Débora Costa que ficou a duas assistências para cravar um triplo-duplo na vitória do Sesi. Foram 10 pontos marcados, 11 rebotes e oito assistências. Quem brilhou novamente em quadra foi Silvinha Gustavo que fez um duplo-duplo ao marcar 17 pontos, pegar 10 rebotes e dar uma assistência, Maíra Horford, com 11 pontos, cinco rebotes e quatro assistências foi outro destaque araraquarense que pegou 41 rebotes, sendo nove de ataque. 

O próximo desafio do Sesi ocorre na segunda-feira (15) contra o Pindamonhangaba, às 19 horas, no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba. No primeiro encontro entre as equipes, melhor para Araraquara que venceu no Gigantão por 82 a 47.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook