Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Após anos afastado, Dimas Ramalho volta à política e se lança candidato

Conselheiro do Tribunal de Contas anunciou campanha no Facebook e até pediu voto

| ACidadeON/Araraquara

Dimas Ramalho é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. (Foto: Divulgação/TCE)
 

Dimas Ramalho, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, voltou à política e já está em plena campanha. A boa notícia para os políticos araraquarenses - que poderiam torcer o nariz diante da concorrência - é que o ex-deputado não fará frente aos que pleiteiam uma cadeira na Câmara de Vereadores de Araraquara ou até mesmo ao 6º andar da Prefeitura. Sua ambição é outra.  

Ele, que já foi deputado estadual e federal por São Paulo, agora quer ser eleito para o conselho deliberativo do seu clube do coração: o Palmeiras. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (7) em seu perfil no Facebook. "Alguns desafios nós buscamos, outros nos buscam e aí só temos um caminho, enfrenta-los", escreveu. 

Dimas é um assíduo frequentador da Arena Palmeiras, tem ótimo trânsito entre diretores e outros conselheiros e é considerado um nome forte para ocupar uma das 76 vagas em disputa. Os associados do Palmeiras poderão eleger seus representantes para o Conselho Deliberativo do clube no próximo sábado (9). 

O mandato para o cargo de conselheiro é válido por quatro anos. Se eleito ele toma posse na próxima reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, em março. 

Ramalho é candidato a conselheiro do Palmeiras em eleição que acontece no sábado (9). (Foto: Redes Sociais)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também