Dimas Ramalho, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, voltou à política e já está em plena campanha. A boa notícia para os políticos araraquarenses - que poderiam torcer o nariz diante da concorrência - é que o ex-deputado não fará frente aos que pleiteiam uma cadeira na Câmara de Vereadores de Araraquara ou até mesmo ao 6º andar da Prefeitura. Sua ambição é outra.
Ele, que já foi deputado estadual e federal por São Paulo, agora quer ser eleito para o conselho deliberativo do seu clube do coração: o Palmeiras. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (7) em seu perfil no Facebook. "Alguns desafios nós buscamos, outros nos buscam e aí só temos um caminho, enfrenta-los", escreveu.
Dimas é um assíduo frequentador da Arena Palmeiras, tem ótimo trânsito entre diretores e outros conselheiros e é considerado um nome forte para ocupar uma das 76 vagas em disputa. Os associados do Palmeiras poderão eleger seus representantes para o Conselho Deliberativo do clube no próximo sábado (9).
O mandato para o cargo de conselheiro é válido por quatro anos. Se eleito ele toma posse na próxima reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube, em março.
