Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Palmeiras bate Bragantino e se recupera de derrota em clássico

Resultado mantém o Braga na vice do grupo C e ajuda Ferroviária, próximo adversário do Verdão

| FOLHAPRESS

Dudu marcou o primeiro gol alviverde no Pacaembu. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A derrota para o Corinthians na última rodada do Campeonato Paulista não abalou o Palmeiras. O time do técnico Luiz Felipe Scolari voltou a campo nesta segunda-feira (11) e venceu o Bragantino com tranquilidade por 2 a 0, no Pacaembu. 

Logo aos 7min, em rápido contra-ataque do Palmeiras, Dudu recebeu bom passe de Moisés dentro da área e abriu o placar com um chute colocado no canto esquerdo.Ainda no primeiro tempo, Borja foi acionado por Dudu pelo lado esquerdo da área e foi derrubado dentro da área pelo goleiro do Bragantino. O juiz marcou pênalti, cobrado com perfeição por Gustavo Scarpa, ampliando a vantagem do time alviverde. 

O Palmeiras ainda criou oportunidades para Borja e Felipe Pires ampliarem a vantagem no segundo tempo, mas os dois chutaram para fora.O Bragantino só levou perigo em dois momentos que obrigaram Fernando Prass a fazer grandes defesas. 

 Com a vitória, o Palmeiras chega a 13 pontos e lidera o Grupo B, dois pontos à frente do Novorizontino e três à frente do Guarani. O Bragantino, com oito, continua no segundo lugar do Grupo C, com o mesmo número da Ferroviária e um ponto à frente do Corinthians. 

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo (17), às 17 horas, contra a Ferroviária, em Araraquara, também pelo Paulista. O Bragantino joga no sábado, às 16h30, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. 

PALMEIRASFernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís; Thiago Santos, Moisés (Bruno Henrique), Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu (Carlos Eduardo), Borja. T.: Luiz Felipe Scolari 

BRAGANTINOAlex Alves; Itaqui (Buiú), Lázaro, Júnior Goiano, Léo Rigo; Magno, Klauber (Renan Paulino), Rafael Chorão; Adriano Paulista (Galego), Wesley, Matheus Peixoto. T.: Marcelo Veiga 

Estádio: Pacaembu, em São Paulo 

Público: 20.144 pagantes 

Renda: R$ 554.857,50 

Juiz: Vinícius FurlanCartões amarelos: Antônio Carlos (Palmeiras); Itaqui, Lázaro, Magno e Klauber (Bragantino)Gols: Dudu, aos 7min, e Gustavo Scarpa, aos 28min do primeiro tempo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários