Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Araraquara ABA Fundesport estréia com derrota no Brasileiro

Equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (15), às 18 horas, no Gigantão

| ACidadeON/Araraquara

Araraquara ABA Fundesport estréia com derrota no Brasileiro (Foto: Divulgação/ABA Araraquara)
A equipe masculina Araraquara ABA Fundesport perdeu para o time da Unifae de São João da Boa Vista pelo placar de 71 a 66. A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Basquetebol foi realizada na manhã deste domingo (10), no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), e contou com casa cheia.  

Com 27 pontos e 5 rebotes, Júlio Toledo da equipe de Araraquara foi o principal pontuador do jogo que abriu o Campeonato Brasileiro. Do lado da Unifae, Rômulo e Alison foram os maiores acertadores com 16 pontos cada. 

O troféu para o melhor em quadra foi entregue ao jogador João Felipe da Unifae de São João da Boa Vista, pelo diretor comercial da UniCesumar, apoiadora da equipe Araraquara ABA Fundesport, José Henrique Saviani. o prêmio foi "batizado" pela equipe araraquarense com o nome do técnico Tom Zé, que dirigiu o time da cidade por anos e morreu em 2008.  

A equipe Araraquara ABA Fundesport volta à quadra na próxima sexta-feira (15), às 18 horas, no Gigantão, diante do Black Star (SC), com portões abertos ao público.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON