Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

André Carrascoza deixa o comando do Sesi Araraquara

Técnico deixa equipe principal e segue trabalhando na base; novo comandante será anunciado até segunda-feira (18)

| ACidadeON/Araraquara

Técnico André Carrascoza pediu desligamento do comando do Sesi. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
O ciclo de André Carrascoza a frente do Sesi Araraquara terminou nesta quinta-feira (14). Ao menos na equipe principal, pois o treinador segue trabalhando nas categorias de formação. A informação foi publicada nas redes sociais e confirmada pela direção da equipe de basquete feminino. Um novo treinador deve ser oficializado até segunda-feira (18).  

Segundo Carrascoza a decisão teria sido tomada na última segunda-feira (11) e motivada por discordância dos rumos do trabalho por uma parcela das atletas. "Ao visualizar que eu não conseguiria solucionar alguns problemas, resolvi deixar o meu cargo de técnico a disposição", afirmou em seu perfil no Facebook.  

Carrascoza valorizou o trabalho realizado a frente da equipe, que em um semestre obteve resultados como a semifinal do Campeonato Paulista no ano passado. Ele agradeceu a direção do clube e a Prefeitura pela oportunidade de liderar a equipe.  

"Entrego com certeza a camisa em melhor situação do que recebi, que todo este processo fique de legado para que o trabalho continue avançando", finaliza.  

Procurada, a coordenadora da equipe, Roseli Gustavo, confirmou a saída de André. Ao ACidadeON ela disse que um novo nome deve ser apresentado até segunda-feira (18) para comandar a equipe que tem um novo compromisso pela Liga de Basquete Feminino no próximo sábado (23), contra o Blumenau, às 20 horas, no Gigantão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON