Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Daniel Abrão Wattfy assume o comando do Sesi Araraquara

Técnico comandou categorias de formação do Franca Basquete Masculino e chega na segunda-feira (15)

| ACidadeON/Araraquara

Ex- Franca, Daniel Wattfy, chega para comandar o basquete do Sesi Araraquara. (Foto: Divulgação/Liga Nacional de Basquete)
 

Com a saída do técnico André Carrascoza do comando da equipe feminina de basquete do Sesi Araraquara, a direção do time correu e anunciou, nesta sexta-feira (15) um novo comandante para a sequência da temporada. Daniel Abrão Wattfy assume a equipe na próxima segunda-feira (18).  

LEIA TAMBÉM 

André Carrascoza deixa o comando do Sesi Araraquara

Segundo comunicado emitido pelo Sesi, André Carrascoza teria se desligado por motivos pessoais. Porém, através de suas redes sociais, o ex-treinador disse que sua saída foi motivada por discordância dos rumos do trabalho por uma parcela das atletas. Diante da situação, o direção anunciou Wattfy que estava à frente das categorias sub-17 e sub-19 do basquete masculino do Sesi Franca.  

O novo comandante possui passagens pelas equipes adultas do Campo Mourão, Ulbra, Araraquara, São José do Rio Preto, Vila Velha e Franca, seu último clube. Entre os títulos conquistados pelo treinador estão um campeonato paranaense, um Brasileiro e um Paulista pelo Franca. 

O Sesi Araraquara volta à quadra no próximo sábado (23), contra o Blumenau, no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão, em Araraquara. Segundo a direção do clube, o treinador já estará no comando das atletas em quadra nesta partida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook