Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Basquete masculino volta à quadra em busca de reabilitação no Brasileiro

Time recebe o Joinville nesta sexta-feira (15), às 18 horas, no Gigantão; duelo vale pela segunda rodada

| ACidadeON/Araraquara

Time de Araraquara volta à quadra nesta sexta-feira (15) pelo Brasileiro de Basquete. (Foto: Divulgação/ABA)
 

Os atletas do Araraquara/ABA/Fundesport voltam à quadra nesta sexta-feira (15), às 18 horas, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino. O time recebe o Black Star de Joinville (SC) depois de estrear com revés na competição nacional. 

Apesar de um jogo equilibrado no último domingo (10) o time da Fundesport foi derrotada em casa pelo Unifae/São João da Boa Vista, por 71 a 66 (33 a 33 no primeiro tempo). Os times se alternaram a frente do marcador, porém, ao final, os visitantes cresceram e conseguiram fechar o placar.

"Vai ser um jogo importante para darmos sequência no campeonato e nos reabilitarmos depois da derrota na estreia. Treinamos pesado e com muito foco durante a semana, por isso acredito que será um grande jogo contra o NBPG. Esperamos sair com a vitória dentro de casa", comentou o armador Nestor Neto, da Araraquara/ABA/Fundesport. 

O jogo entre ABA e Joinville acontece nesta sexta-feira, às 18 horas, no Gigantão. A entrada para torcedores é gratuita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook