Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Briga entre torcedores de São Paulo e Corinthians deixa 13 feridos em SP

São Paulo e Corinthians disputam às 16h deste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista

| ACidadeON/Araraquara

Briga entre torcedores de São Paulo e Corinthians deixa 13 feridos em SP
Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou ao menos 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.     

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, quatro torcedores foram baleados, outros dois foram esfaqueados e os demais acabaram machucados. Quinze integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso. 

A briga ocorreu por volta das 10h30, na rua Rafael Anunciato, na Vila Santo Antônio, horas antes de São Paulo e Corinthians se enfrentarem pela final do Campeonato Paulista no Morumbi, a 45 km de Ferraz. 

 São Paulo e Corinthians disputam às 16 horas deste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários