Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás empatam com o São Paulo fora de casa

Ferroviária volta a campo na próxima sexta-feira (19)

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás empatam com o São Paulo fora de casa
O jogo entre as Guerreiras Grenás e o São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, terminou empatado sem gols na tarde deste domingo (14), no CT de Cotia.  

A partida foi movimentada e as Guerreiras criaram diversas chances de gol, que por três vezes esbarraram na trave e na goleira do time da capital.  

Para a atacante Rafa Travalão essa foi uma das melhores partidas do campeonato. "No primeiro tempo fomos bem aguerridas, conseguimos marcar e neutralizar bem o time delas. Durante a semana estudamos e vimos que elas tinham a lateral bem aberta, atacando bem pelo corredor, e nós tentamos fechar isso e acho que deu certo. Foi um jogo aberto e o resultado foi bom pra gente, fora de casa", afirma durante entrevista coletiva. 

Guerreiras Grenás empatam com o São Paulo fora de casa

Na visão da técnica Tatiele Silveira, a partida foi equilibrada no primeiro tempo e dominada pelo time grená no segundo. "Vemos evolução de um jogo para o outro. Apesar de ter empatado, hoje criamos mais e tivemos chances efetivas de gol. Fico feliz pelo nosso volume e pelo que apresentamos, principalmente, no segundo tempo", afirma.  

A Ferroviária volta a campo na próxima sexta-feira (19), para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Fonte Luminosa.




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook