Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Sesi Araraquara deixa escapar vitória no fim contra Santo André pela LBF

Apesar de duelo equilibrado, time de Araraquara esteve a frente do placar restando um minuto para o fim

| ACidadeON/Araraquara

Time de Araraquara foi derrotada por Santo André pelo nacional de basquete. (Foto: Divulgação/Sesi Araraquara)
 

Em duelo equilibrado e acirrado, o Sesi Araraquara foi até o ABC Paulista e acabou derrotado, por 57 a 55, pelo Santo André, nesta quinta-feira (25), no Ginásio Pedro Dell Antonia, e encerrou uma sequência de quatro jogos sem derrota atuando pela Liga de Basquete Feminino (LBF). 

Com a bola rolando, o time de Araraquara não se intimidou e dominou as ações do primeiro quarto, fechando em 16 a 10. No segundo quarto, as donas da casa reagiram e equilibraram o placar encerrando o primeiro tempo com apenas três pontos de diferença - 27 a 30.  

No retorno do intervalo, o Sesi novamente veio melhor e alcançou os 43 pontos, contra 35 de Santo André. Apesar da vantagem para as visitantes, as donas da casa foram em busca do placar e fizeram 22 pontos, contra 12 de Araraquara no último quarto, fechando o placar em 57 a 55. Detalhe que o Sesi estava em vantagem até o último minuto da partida.  

Destaque para a atuação da ala/armadora andreense Erika, que foi a cestinha do jogo com 22 pontos e 8 rebotes, além da ala/pivô Izabela com 15 pontos e 9 rebotes. Já pelo lado de Araraquara, a armadora Débora foi a principal pontuadora e foi à cesta para anotar 15 pontos.

Com o resultado, o time do ABC ultrapassa o Sesi na tabela e ocupa o quarto lugar com 5 vitórias em 8 jogos. Já o time de Araraquara desceu um 'degrau' e fica com 4 vitórias em 7 partidas. Na próxima rodada, as meninas do Sesi vão a São Luiz, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Basquete, às 20h30 no Ginásio Costa Rodrigues.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON