Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária retorna aos treinos de olho em partida contra o Maringá (PR)

Após derrota para o Avenida (RS), Locomotiva inicia preparação para jogo contra time paranaense

| ACidadeON/Araraquara

A Ferroviária já está de volta à Araraquara e hoje faz o primeiro treino pensando no jogo do próximo sábado, contra o Maringá, no Paraná. Na partida contra o time paranaense, o técnico Vinicius Munhoz deve ter, pela primeira vez, todo o elenco à disposição.  
Treino da Ferroviária (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Embora os jogadores já estejam regularizados, alguns atletas tiveram um pouco de desgaste por conta da forte intensidade dos treinamentos realizados nas últimas semanas e, portanto, ainda não tiveram condições de estrear na série D, como é o caso dos meias Rafael Oller e Clayton Júnior.   

"Ainda há muita gente boa que não teve condições de vir para o jogo do Santa Cruz ou participar da partida contra o Joinville, caso dessas chegadas mais recentes. Principalmente com o desgaste do Oller e do Clayton, mas agora, tendo a semana toda para trabalhar, os jogadores ficam a disposição e volta a encorpar o grupo. Agora, com calma, vamos escolher os jogadores que irão jogar no próximo sábado", explica o técnico da Ferrinha.  

O treinador afirma ainda que irá usar a semana para conhecer mais sobre o time paranaense e preparar a equipe para que não seja surpreendido, uma vez, fora de casa.  

"Vamos para mais um jogo fora e, até onde sabemos, é um estádio que oferece boas condições para se jogar. É a gente se capacitar, focar na preparação e fazer um jogo diferente. É uma equipe que vamos procurar conhecer ao longo desta semana e nos preparar da melhor maneira possível", destaca Munhoz.

Quem também falou sobre o próximo adversário foi o goleiro Gabriel Leite. Para o jogador, além de preparar a equipe dentro de campo, é importante que os jogadores aproveitem o tempo livre para descansar, já que na série D as viagens são sempre desgastantes e o período de recuperação se torna fundamental.  

"É mais um jogo difícil, mais uma viagem e a gente não pode colocar como desculpa as adversidade, pois estamos jogando uma série D e já sabíamos desde início de tudo isso. É saber descansar, fazer seu dia de cada vez e treinar quando precisar, para sair com pontos da cidade de Maringá", destaca o goleiro Grená.

O time da Ferroviária treina nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15). Na quinta-feira (16) o time segue viagem para o Maringá. Os times se enfrentam neste sábado (18), a partir das 17 horas. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON