Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Araraquarense Livinha terá nova adversária no UFC Sacramento

Lutadora de Araraquara entra no octógono em busca de sua terceira vitória dia 13 de julho

| ACidadeON/Araraquara

A araraquarense Livinha estará no card do UFC Sacramento, em julho. (Foto: Amanda Rocha)


A araraquarense Livia Renata de Souza, a Livinha, deve ter nova adversária no UFC Sacramento, que acontece no dia 13 de julho, nos Estados Unidos. Restando pouco menos de um mês e meio para a luta, a americana Cynthia Calvillo, segundo o site MMA Brasil, teria sofrido uma lesão no pé e preciso sair do evento.  

A nova adversária deve ser Brianna Van Buren, que já aparece em publicações nas redes sociais da lutadora brasileira. A atleta de Araraquara, de 28 anos, busca sua terceira vitória no UFC para conseguir subir no ranking das lutadoras peso palha e para isso, precisará enfrentar a atleta que é campeã do Invicta FC, o mesmo evento em que Livinha se formou. O cartel da americana, de 25 anos, que lutará em casa, é de oito vitórias e duas derrotas na carreira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON