Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Após eliminação na Copa Paulista, futsal quer 'virar chave' e corrigir erros

Time de Araraquara terá pausa e agora foca na Liga Paulista e nos Jogos Regionais

| ACidadeON/Araraquara

Técnico Renê Benacci, do futsal Uniara, quer preparar equipe para Liga Paulista. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)


Após perder de Mogi das Cruzes, por 3 a 1, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Paulista, o time de futsal de Araraquara quer usar o período que terá de treinamentos para reorganizar a equipe visando à disputa da Liga Paulista e também dos Jogos Regionais.  

O técnico Renê Benassei lamentou a desclassificação da equipe, na última sexta-feira (7), na casa do adversário, porém, valorizou o setor de criação. ""Criamos bastantes oportunidades enquanto estava 2 a 1, e tivemos duas ou três chances claras de gols. Poderíamos ter empatado, mas não finalizamos bem e, no final, fizeram 3 a 1 em um contra-ataque", afirma.  

Com a desclassificação na Copa Paulista, o time de Araraquara vira a chave e foca na disputa da Liga Paulista e nos Jogos Regionais. Para Benacci, essa pausa será boa para ajustar a equipe. "Essa pausa será boa para reorganizarmos as partes física e tática da equipe, visto que tivemos muitas mudanças de jogadores nos primeiros meses do ano", finaliza o treinador.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON