Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Sesi Araraquara vai a Campinas e perde para o invicto Vera Cruz

Apesar de sobrar na competição, time de Campinas enfrentou jogo duro nesta terça-feira

| ACidadeON Campinas

Melisa Gretter foi o destaque do Vera Cruz no jogo desta terça (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O Sesi Araraquara perdeu para o Vera Cruz Basquete por 71 a 69, na noite desta terça-feira (11), em Campinas. Apesar do placar apertado, o resultado mantém as campineiras liderança isolada da LBF (Liga de Basquete Feminino) com 14 vitórias em 14 jogos disputados. A partida ocorreu no ginásio da Ponte Preta.
   
Destaque para a atuação de Mariana, do Vera Cruz, que foi a maior pontuadora do jogo ao anotar 21 pontos. Já pelo lado do Sesi, Silvinha, com 17 pontos, liderou as araraquarenses em quadra, ao lado de Aline Moura, com 10 rebotes e da armadora Débora Costa, que deu seis assistências. 

O Sesi volta às quadras no dia 25 de junho para enfrentar o Sampaio Basquete, vice-líder da competição nacional. A partida será realizada no Ginásio Gigantão, às 19 horas. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON