Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Livinha Souza perde sua primeira luta no UFC

Atleta não encontrou o seu jogo dentro no octógono mais famoso do mundo

| ACidadeON/Araraquara

Livinha Souza perde sua primeira luta no UFC (reprodução)
A araraquarense Lívia Renata Souza, a Livinha Souza, também chamada de "gangster brasileira", entrou confiante no octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC), em Sacramento, nos Estados Unidos, na noite deste sábado. Mas, desta vez, a atleta não encontrou seu jogo. Ela até conseguiu escapar de um nocaute, mas perdeu para a norte-americana, Brianna Van Buren, em decisão unanime na disputa do peso-palha (52 kg).

Essa é a primeira derrota de Livinha no UFC. Coincidentemente, para Brianna que, assim como ela, é ex-campeã do Invicta FC. As duas partiram para a luta em pé, uma das especialidades da norte-americana. Livinha, logo levou um golpe e ficou com o rosto inchado; quase foi nocauteada e também acabou perdendo os dois rounds seguidos. Por fim, inquestionável a vitória de Brianna [que apesar de não ser especialista na luta de chão] conseguiu se livrar das tentativas de queda e estrear com vitória.  


Em seu Instagram, Livinha mandou um recado para os fãs e amigos agradecendo o apoio, o carinho, além dos treinos e a parceria com os patrocinadores por a ajudarem nessa caminhada. "Hoje não foi nosso dia, ela lutou melhor e mereceu a vitória". Disse, ainda, que "sem histórias tristes, agora é treinar e melhorar pras próximas".  

Lembrou que é apenas o começo na organização e deixou aquele toque para quem estava 'cornetando' nas redes sociais": "Só perde aqui quem luta aqui no UFC, rapa", e completou que podem criticar, xingar, ironizar na internet, mas essa é a graça na vida. "Muito obrigada pelo carinho e prometo voltar mais forte e vencer a próxima, obrigada Brasil e mundo". 
 
Também na conta pessoal no Instagram de Livinha, Brianna reconheceu a boa luta. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON