Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás encaram o time do Internacional-RS neste domingo (14)

Partida acontece a partir das 15 horas, na Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara


Guerreiras Grenás vencem e se consolidam no G8 do Brasileiro
Buscando se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás recebem o Internacional-RS, atual quinto colocado da competição nacional, neste domingo (14). A partida está marcada para às 15 horas, na Arena da Fonte, e terá os portões abertos ao público.    

Em sétimo lugar na classificação, as Guerreiras seguem confiantes para o jogo de hoje. "Estamos em um momento muito bom na competição e somando pontos, que é fundamental para nossos objetivos. Vai ser mais uma partida difícil, por se tratar de uma grande equipe, mas trabalhamos muito durante a semana para fazer um grande jogo", afirmou a zagueira Gessica.

A técnica Tatiele Silveira, que irá enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez, falou sobre o adversário. "É uma partida importante dentro da nossa competição. Assim como estamos olhando o Inter, nós fizemos o mesmo com todos os adversários que enfrentamos até agora. Estamos buscando uma crescente, subir na tabela de classificação e passa por esse jogo", afirmou.

Após enfrentar o Inter, as Guerreiras voltam a campo na quinta-feira (18), às 18h30, novamente na Fonte Luminosa, para enfrentar o Corinthians.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON