Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Sem vencer na Liga Paulista, futsal de Araraquara volta à quadra nesta quinta (15)

Equipe recebe o Santo André Futsal às 19h30, no Gigantão; time ainda não venceu na competição estadual

| ACidadeON/Araraquara

Futsal Uniara Araraquara. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

Ainda sem vencer na Liga Paulista de Futsal, o time de Araraquara volta à quadra nesta quinta-feira (15), às 19h30, diante do Santo André Futsal, no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão). O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual e a entrada aos torcedores é gratuita.

"Preparamos a equipe com muita ênfase no sistema defensivo, onde estamos tentando criar uma harmonia maior, ainda devido aos jogadores lesionados, suspensos ou mesmo à troca de atletas durante o ano", explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O elenco segue incompleto e o técnico Renê Benacci não poderá contar com todos os atletas, "visto que Tilbita não se recuperou, porém, Vitor está de volta e Bastos está bem melhor, de modo que, dos três desfalques da última partida, apenas um continua de fora". "Esperamos garantir uma vitória, sendo que será nossa terceira disputa, e o resultado pode começar a nos complicar em relação à classificação se não conseguirmos o resultado positivo", finaliza o treinador.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON