Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Sem vencer na Liga Paulista, futsal de Araraquara volta à quadra nesta quinta (15)

Equipe recebe o Santo André Futsal às 19h30, no Gigantão; time ainda não venceu na competição estadual

| ACidadeON/Araraquara

Futsal Uniara Araraquara. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

Ainda sem vencer na Liga Paulista de Futsal, o time de Araraquara volta à quadra nesta quinta-feira (15), às 19h30, diante do Santo André Futsal, no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão). O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual e a entrada aos torcedores é gratuita.

"Preparamos a equipe com muita ênfase no sistema defensivo, onde estamos tentando criar uma harmonia maior, ainda devido aos jogadores lesionados, suspensos ou mesmo à troca de atletas durante o ano", explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O elenco segue incompleto e o técnico Renê Benacci não poderá contar com todos os atletas, "visto que Tilbita não se recuperou, porém, Vitor está de volta e Bastos está bem melhor, de modo que, dos três desfalques da última partida, apenas um continua de fora". "Esperamos garantir uma vitória, sendo que será nossa terceira disputa, e o resultado pode começar a nos complicar em relação à classificação se não conseguirmos o resultado positivo", finaliza o treinador.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON