Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Futsal feminino de Araraquara busca título inédito da Copa Paulista

Equipe da Fundesport faz segundo jogo decisivo contra o Santo André, nesta quinta-feira (5), no Grande ABC

| ACidadeON/Araraquara

Futsal feminino de Araraquara luta pelo título da Copa Paulista. (Foto: Divulgação)
 

Depois de vencer o primeiro duelo por 3 a 1, no Gigantão, no mês de agosto, o time feminino adulto de futsal de Araraquara volta à quadra nesta quinta-feira (5), às 20 horas, no Grande ABC em busca do título da Copa Paulista. 

O decisivo jogo contra o Primeiro de Maio/Santo André vale um titulo inédito para o futsal feminino adulto da cidade e pode ser conquistado com apenas um empate no tempo normal, depois do resultado do primeiro duelo em casa.  

Se o Santo André reverter no tempo normal o placar negativo do Gigantão passa a ter a vantagem do empate na prorrogação, segundo o treinador do time araraquarense, Roni Almeida.  

Tricampeã em Franca em julho deste ano nos Jogos Regionais, após o bicampeonato do ano passado em Matão e da primeira conquista em 2017 em Sertãozinho, a equipe de Araraquara "lutará com muita garra pelo título histórico contra um adversário muito forte", reitera Roni.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook