Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Eliminado, futsal se despede da Liga nesta quarta-feira (30)

Duelo será fora de casa, em Guaratinguetá, às 20 horas; time venceu apenas uma partida na competição

| ACidadeON/Araraquara

Futsal Uniara Araraquara. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)

O time de futsal de Araraquara entra em quadra na noite desta quarta-feira (30), pela última rodada da fase de grupos da Liga Paulista.  

Já eliminada da competição estadual, a equipe comandada pelo técnico Renê Benacci vai até Guaratinguetá, onde encara o time da casa, às 20 horas.  

Este será o último jogo do time araraquarense na competição, que em sete partidas teve apenas uma vitória e seis derrotas.
O técnico de Araraquara falou sobre o que ele espera dessa partida de despedida da equipe na Liga Paulista. Apesar da eliminação, Benacci acredita que o time pode fazer um bom jogo.  

"Vamos colocar novos jogadores, da nossa base, que estão na expectativa de começar a jogar na equipe adulta e achamos que este é o momento ideal. Treinamos firme desde a semana passada, nossa parte tática continua a evoluir com esses novos jogadores", disse.  

O São Carlos, que é o outro time da região na disputa da Liga Paulista, já está classificado pra próxima fase do estadual.
A equipe comandada pelo técnico Bruno Silva já encerrou a participação na primeira fase, terminando na quarta colocação no grupo, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook