Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Araraquara se despede com derrota da Liga Paulista de Futsal

Fora de casa, equipe araraquarense perdeu por 3 a 1 para o Guaratinguetá

| ACidadeON/Araraquara

Futsal Uniara Araraquara. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

O time de futsal masculino de Araraquara se despediu com derrota da Liga Paulista. Na noite desta quarta-feira (30), a equipe comandada pelo técnico Renê Benacci foi até Guaratinguetá e acabou sendo derrotada pelos donos da casa por 3 a 1.  

Com o resultado negativo, a equipe araraquarense encerra a participação na competição estadual na penúltima posição do grupo B, com apenas três pontos conquistados.  

Em oito jogos disputados, o time de Araraquara venceu um e perdeu outros sete, terminando a primeira fase com 10 gols marcados e 28 gols sofridos, ou seja, um saldo negativo de menos 18 gols.  

Agora a equipe araraquarense foca todas as atenções na disputa dos Jogos Abertos do Interior, competição que começa no próximo dia 11, em Marília.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook