Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Araraquarense Livinha volta a lutar pelo UFC em dezembro

Atleta volta ao octógono em dezembro em duelo brasileiro nos Estados Unidos; luta será dia 7

| ACidadeON/Araraquara

A araraquarense Livinha volta ao UFC, em Washington. (Foto: Amanda Rocha)


Após conhecer sua primeira derrota no Ultimate Fighting Championship (UFC), a araraquarense Livinha Souza tem novo confronto pelo maior evento de MMA do mundo. Desta vez, a atleta da Team Máximo Araraquara enfrenta a também brasileira Virna Jandiroba no UFC Washington, dia 7 de dezembro.  

Conhecida como "Gangster brasileira", Livinha, aos 27 anos, busca figurar no top 15 do UFC. A atleta que luta na categoria peso-palha, para até 53 quilos, possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas. Sua última luta no UFC havia sido em julho, quando acabou derrotada por Brianna Van Buren. Já Jandiroba também vem de derrota ao ser superada por Carla Esparza.  

Inicialmente, Cortney Case seria adversária de Virna Jandiroba, porém, a atleta americana teria se retirado do card por causa de uma lesão. A equipe Team Máximo confirmou Livinha no card em dezembro deste ano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON