Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Araraquara volta à quadra em busca de reabilitação no Paulista

Time comandado por Daniel Wattfy recebe o Sorocaba, nesta sexta-feira (8), às 20 horas; duelo foi reagendado por falta de energia

| ACidadeON/Araraquara

Sesi Araraquara busca reabilitação no Paulista Feminino de basquete. (Foto: Amanda Rocha)
 

O time feminino de basquete de Araraquara volta à quadra nesta sexta-feira (8) em busca de reabilitação no Campeonato Paulista. As comandadas de Daniel Wattfy recebem o Sorocaba, às 20 horas, no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão.  

Na classificação Araraquara está na lanterna da competição, com duas vitórias em oito partidas disputadas. Na análise de Daniel Wattfy, o confronto é diante de um adversário direto na luta da equipe para galgar posições na tabela.  

"É mais um jogo onde a vitória é importante para não só numericamente melhorar nossa classificação, mas também melhorar a autoestima das jogadoras. Uma vitória é sempre bem vinda nessas horas. É isso o que importa e estamos confiantes", disse.  

Além do aspecto técnico e tático, Wattfy fez questão de reforçar a importância do lado emocional de suas atletas. Para ele, é preciso ter mudança no comportamento, o que traria conforto e possibilidade de navegar em águas mais tranquilas.  

"É importante que a equipe não se abata na hora das dificuldades. É preocupante porque isso vem sendo repetitivo na equipe. A gente cria situações para vencer a partida, mas não consegue definir bem e isso vem atrapalhando demais a confiança", finaliza.  

Araraquara e Sorocaba se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas, no Gigantão. A entrada aos torcedores é gratuita.  

(Com informações da CBN Araraquara)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON