Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Araraquarense Livinha lesiona as costas e deixa UFC Washington

Atleta de Araraquara confirma saída do evento por causa de lesão; luta seria dia 7 de dezembro

| ACidadeON/Araraquara

Por causa de lesão, Livinha saiu do UFC Washington. (Foto: Amanda Rocha)

Às vésperas do Ultimate Fighting Championship (UFC) Washington, previsto para ocorrer no dia 7 de dezembro, a araraquarense Lívia Renata de Souza, a Livinha, está fora do evento. A atleta confirmou sua saída do confronto nesta quarta-feira (27) por causa de uma lesão.  

Aos 28 anos, a Gangster Brasileira, como é conhecida no maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, enfrentaria a também brasileira Virna Jandiroba em busca de reabilitação no evento, após sofrer sua primeira derrota, em julho, diante de Brianna Van Buren.  

"Infelizmente me lesionei no camp, não conseguia treinar, nem me locomover tão bem e tive que abrir mão da luta. Agora é recuperar (muitas injeções doloridíssimas) e focar em 2020. Obrigada a todos pelo apoio", escreveu em seu perfil no Instagram.

O UFC Washington acontece no dia 7 de dezembro, na capital dos Estados Unidos. Essa é a segunda alteração no confronto de Jandiroba, que inicialmente lutaria contra Cortney Case que também se retirou do evento por causa de lesão. A organização ainda não divulgou quem será a nova adversária.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook