Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Sesi Araraquara vence Catanduva e larga na frente em playoff

Em duelo no Gigantão, equipe fez 68 a 52 e abre 1 a 0 nas quartas-de-final do Paulista Feminino

| ACidadeON/Araraquara

Débora Costa retornou ao Sesi após compromissos com a seleção. (Foto: Divulgação/Sesi)

O Sesi Araraquara venceu o Catanduva, nesta quarta-feira (27), e largou na frente no duelo pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino 2019. Jogando no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão, as araraquarenses fizeram 68 a 52 e venceram o primeiro jogo da série melhor de três contra as catanduvenses.  

No retorno da armadora Débora Costa - desfalcou a equipe por compromissos com a seleção brasileira e nos Jogos Mundiais Militares -, as araraquarenses dominaram as ações da partida desde o início, com apenas um susto no segundo quarto quando a vantagem caiu para dois pontos. Mas, daí para frente, só deu Sesi, que fechou o placar em 68 a 52. 

Agora as meninas de Araraquara voltam à quadra novamente no sábado (30), diante das catanduvenses no segundo confronto da série. A partida será às 19 horas, no Ginásio "Anuar Pacha", em Catanduva. Em caso de vitória das donas da casa, um terceiro jogo será realizado também na casa das adversárias, na segunda-feira (2), às 20 horas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON