Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Sesi vence Catanduva e garante vaga na semifinal do Paulista

Fora de casa, time de Araraquara superou adversárias pelo placar de 62 a 57; adversário será Ituano ou Campinas

| ACidadeON/Araraquara

Sesi venceu dois, de três duelos diante do Catanduva pelo Paulista Feminino. (Foto: Divulgação)
 

O Sesi Araraquara é semifinalista do Campeonato Paulista Feminino 2019. Fora de casa, as araraquarenses venceram novo confronto diante do Catanduva, neste sábado (30), pelo placar de 62 a 57, fechando a série melhor de três em 2 a 0. Agora, as comandadas pelo técnico Daniel Wattfy aguardam a definição do confronto entre Santo André e Sorocaba - confronto está 1 a 0 para as andreenses -, para saber quem enfrenta na sequência do playoff. 

Em quadra o time do Sesi conseguiu impor um ritmo forte logo no primeiro tempo, abrindo larga vantagem no placar - 40 a 20. A reação das donas da casa veio no terceiro quarto, quando tiraram 11 pontos de diferença. O ímpeto catanduvense se manteve no último quarto, porém, não foi suficiente para reverter o resultado. Destaque para a atuação da armadora Débora Costa que cravou 14 pontos e deu 6 assistências. Já a pivô Barbara pegou 7 rebotes. A cestinha da partida foi Nicolle, do Catanduva, com 22 pontos - direito a duplo-duplo pelos 12 rebotes. 

Com o resultado, o time de Araraquara avança à semifinal do Campeonato Paulista.  Porém, para conhecer as adversárias precisa aguardar a definição do outro confronto, que acontece neste domingo (1), quando Santo André recebe o Sorocaba no ABC Paulista. O jogo está marcado para às 17h30. A depender da classificação, Araraquara enfrenta Ituano, ou Campinas, líder e vice-líder, respectivamente, na primeira fase.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON