Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Araraquara recebe o Ituano pela semifinal do Paulista Feminino

Sesi faz primeiro duelo da série melhor de três em casa, nesta quarta-feira (4), às 20 horas; entrada de torcedores é gratuita

| ACidadeON/Araraquara

Basquete Feminino de Araraquara abre série em casa pela semifinal do Paulista (Foto: Amanda Rocha)

O time feminino de basquete do Sesi Araraquara inicia a série melhor de três partidas pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino.  

De olho em uma vaga na final, a equipe araraquarense enfrenta o Ituano, nesta quarta-feira (4), às 20 horas, no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão.  

Após oscilar na primeira fase da competição estadual, as meninas do Sesi se reabilitaram ao vencer o Catanduva duas vezes e fechar a série das quartas-de-final em 2 a 0.  

Agora, o foco das araraquarenses será enfrentar o líder da primeira fase - foram apenas duas derrotas em dez partidas disputadas. Por ter a melhor campanha poderá decidir o confronto em Itu.

Ciente do que vem pela frente, o técnico Daniel Wattfy disse que a preparação será pontual, visando preservar e recuperar as atletas, além, claro do lado emocional.  

"A preservação do lado físico é importante, trabalhando também o lado mental, do que vamos fazer no jogo de Itu. A equipe está motivada, essa chegada à semifinal nos dá motivação extra, porque o trabalho que era inicial começa a dar resultados e esperamos fazer uma boa série, para quem sabe, passar para a final", analisa.  

Araraquara e Ituano se enfrentam nesta quarta, às 20 horas. A entrada para torcedores no Gigantão é gratuita. Já o segundo confronto será no sábado (7), em Itu, às 16 horas.  

Caso seja necessário, um terceiro duelo será realizado na segunda-feira (9), também em Itu, às 19h30. Na outra chave, Campinas enfrenta o Santo André.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON