Aguarde...

esportes

Lauro Chaman conquista três medalhas no Mundial de Paraciclismo

Araraquarense conquistou duas pratas e um bronze na atual edição e marcou presença no pódio pelo quarto ano consecutivo

| ACidadeON/Araraquara

Lauro Chaman conquista três medalhas no Mundial de Paraciclismo (Foto: UCI/Divulgação)
O paraciclista Araraquarense Lauro Chaman encerrou sua participação no Campeonato Mundial de Pista, com três medalhas - duas de prata e uma de bronze. A competição, disputada na cidade de Milton, no Canadá, reuniu os melhores atletas do cenário internacional e serviu para somar pontos importantes no ranking paralímpico mundial.

Lauro conquistou uma medalha de prata na prova de Perseguição Individual, disputada no sábado (1) e prata e bronze no domingo (2). As medalhas renderam pontos importantes para ajudar o Brasil na corrida classificatória para as Paralímpiadas de Tóquio, que agora entra na reta final.

"É muito gratificante quando conseguimos, dentro da pista, mostrar que todo o sofrimento dos treinamentos está dando resultado, que estamos caminhando no caminho certo. Fico feliz em mais uma vez estar representando a nossa seleção e colocando o Brasil no pódio da competição mais importante da modalidade. Agora é seguir focado na classificação e preparação para Tóquio", destacou Lauro Chaman.

Mais do ACidade ON