Aguarde...

esportes

Liga de Basquete Feminino é suspensa temporariamente

Sesi Araraquara participou do último jogo antes da suspensão da Liga de Basquete Feminino

| ACidadeON/Araraquara

Sesi foi até o Maranhão e perdeu para o Sampaio Basquete (Foto: Divulgação/Matheus Marques/LBF)
A equipe do SESI Araraquara estreou na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2020 na última sexta-feira (13), com os portões fechados, devido a repercussão do COVID-19 (Coronavírus).    

A disputa contra o time Sampaio Basquete, realizada em São Luís/MA no ginásio Costa Rodrigues,terminou com o placar de 76 a 46 para o time da casa, via transmissão online.  

 Ao final da partida a LBF anunciou a suspensão do campeonato e afirmou que, em breve, remarcará as novas datas do campeonato.
  
"A gente vai usar esse tempo para trabalhar os erros que tivemos no jogo de estreia. Tivemos um rendimento muito abaixo do que imaginávamos e do que vínhamos treinando. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Sampaio tem uma equipe qualificada, mas foi uma partida atípica para nós", afirma o técnico do Sesi Araraquara, Daniel Wattfy.

Segundo a análise do técnico, a equipe araraquarense foi muito ansiosa no começo da partida, dando chance para as maranhenses abrirem uma diferença confortável, o que desestabilizou o emocional do adversário. "Vamos ter que trabalhar esse lado sentimental da nossa equipe para conseguirmos realizar uma melhora e criar ataque mais poderoso".




Mais do ACidade ON