Aguarde...

esportes

Inter de Limeira e Guarani disputam semifinal em Araraquara

Após eliminar a Ferroviária, pelo Troféu do Intrior, Leão mandará sua partida na Arena da Fonte, diante do Bugre

| ACidadeON/Araraquara

Inter de Limeira eliminou a Ferroviária no Troféu do Interior e joga novamente na Arena da Fonte (Foto: Divulgação)
 

Após a eliminação da Ferroviária pelo Troféu do Interior, a cidade de Araraquara volta a ser palco de uma partida de futebol. É que o primeiro confronto pela semifinal do torneio interiorano será disputado, neste sábado (1), às 11 horas, na Arena da Fonte. O confronto terá portões fechados por causa da pandemia do novo coronavírus e terá transmissão pela televisão. 

Além desta partidas, outros classificados aguardam a definição da rodada para saber quem serão seus adversários, como o caso do Botafogo, que aguarda o desfecho das quartas de final do Paulistão para definir seu oponente.

Com a eliminação do Santo André, derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 na última quarta-feira (29), a equipe de Ribeirão Preto aguarda o confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians, nesta quinta-feira (30) para definição do seu adversário.  

Se for eliminado, o time de Bragança Paulista terá o direito de disputar o título do Troféu do Interior. Se avançar, porém, a vaga fica com o time do ABC Paulista.

Inter de Limeira, Guarani e Botafogo se classificaram na última quarta-feira. Comandado por Elano, o time de Limeira venceu a Ferroviária em Araraquara, por 2 a 0; enquanto os campineiros derrotaram o Ituano nos pênaltis, em Osasco, por 11 a 10, após empate por 1 a 1. No Canindé, o Botafogo derrotou o Novorizontino por 2 a 0.