Publicidade

esportes

Joaquim Caratti vence nova prova de kart em Bebedouro

Também subiram ao pódio da premiação os pilotos Pica Pau (2º lugar) e Rodrigo Demarqui (5º), ambos de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -

Joaquim Caratti vence nova prova de kart em Bebedouro
O piloto Joaquim Caratti, da Liga Araraquarense de Pilotos (LAP), venceu pela segunda vez consecutiva a 5ª etapa do Super Kart e Moto Interior (SKMI), realizada no domingo (8), no kartódromo de Bebedouro (SP). Antes, Caratti também conquistou o primeiro lugar na 4ª etapa.

Também subiram ao pódio da premiação os pilotos Pica Pau (2º lugar) e Rodrigo Demarqui (5º), ambos de Araraquara.

Entre os novatos, o piloto Leonardo Francisco foi o campeão da categoria, mas a luta pelo título será acirrada entre cinco e sete pilotos.

Marcos Valério, da LAP, que já liderou a classificação dos novatos, é um dos que lutarão pelo título na última prova do SKMI, prevista para o dia 6 de dezembro.

"O local da última etapa, que terá pontuação dobrada, ainda não foi definido pelos organizadores, mas estamos com foco nos treinos e vamos dar o máximo em busca da vitória", projeta o piloto.

Segundo o presidente da LAP, Nilton Gonçalves, o Boca, as provas do SKMI são disputadas sem a presença de público e com as equipes e pessoal de apoio realizando os protocolos de higienização e proteção contra o contágio do novo coronavírus.


Mais notícias


Publicidade