Aguarde...

esportes

Ferroviária/Fundesport encara o Atibaia fora de casa

Após vitória por goleada em Itapetininga, no sábado (14), equipe atua pela 4ª rodada da Copa Paulista Feminina adulta

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária/Fundesport joga nesta 3ª feira (17) em Atibaia
Pela 3ª rodada da Copa Paulista de Futsal Feminino adulto, a Ferroviária/Fundesport goleou Itapetininga, por 9 a 1, no sábado (14), se impondo, mais uma vez, mesmo jogando fora de casa.

Ainda longe de Araraquara, volta a jogar nesta terça-feira (17), às 20h30, em Atibaia, contra o Atibaia. O primeiro duelo em casa será na quinta-feira (19), às 11h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, contra Campos do Jordão.

Para o treinador Rene Benacci, a campanha do futsal feminino da cidade na atual temporada tem sido boa, mesmo com a paralisação ainda no primeiro semestre, provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Após o retorno, no início deste mês, o time já disputou seis jogos. Nos três pela Copa Paulista, todos fora, foram conquistadas duas vitórias - contra Campos do Jordão e Itapetininga - e uma derrota, para o Santo André.

Já na Liga Nacional, nas disputas pelo grupo de Araraquara, o time teve 100% de aproveitamento, ganhando de Américo Brasiliense, Pirajuí e São Carlos em três dias consecutivos de disputas, no Gigantão.

Com esses resultados, a Ferroviária/Fundesport já está classificada, junto com São Carlos, para a próxima fase do torneio nacional, que terá mais seis times de outras cidade-sede (Indaiatuba e São José dos Campos, em São Paulo, e Pato Branco, no Paraná), ainda indefinidos.

Vale destacar que além da Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara conta com apoio da Lupo, World Game, Master Med, Unicesumar, Health Club, Frios da 7, Auto Escola Fonte, Araquimica, Al Capone, Supermercado Belinelli, Torreforte, e Ginatto Panificadora.

Por causa da pandemia, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON