Aguarde...

esportes

Livinha Souza e Amanda Lemos fazem duelo brasileiro pelo UFC

Araraquarense luta neste sábado (6) visando ganhar novas posições no ranking de sua categoria

| ACidadeON/Araraquara

Livinha Souza luta neste sábado (5) no UFC 259, em Las Vegas (Foto Reprodução UFC Brasil)
 

Lívia Renata de Souza, a Livinha e Amanda Lemos fazem duelo brasileiro, neste sábado (6), no card preliminar do Ultimate Fighting Championship (UFC). 

Ao todo, cinco atletas brasileiros lutam na edição 259 do maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, que acontece no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A araraquarense, conhecida como 'Ganster Brasileira', busca iniciar o ano de 2021 com mais uma vitória em seu cartel e assim ganhar posições no ranking de sua categoria, o peso-palha.  



Livinha chega para o confronto após vencer Ashley Yoder por decisão dos jurados e alcançar a 15ª posição no ranking. O top 15, inclusive, é o objetivo de sua adversária, Amanda Lemos. 

Ex-campeã do Invicta, a araraquarense possui cartel de 14 vitórias e duas derrotas. Já Amanda Lemos tem oito vitórias, uma vitória e um empate na carreira.  

LEIA TAMBÉM 

Livinha troca treinador e afirma que foco é o top 10 no UFC

A adversária deste sábado chega para o confronto embalada por duas vitórias consecutivas, por finalização contra Miranda Granger e por decisão sobre Mizuki Inoue. 

O evento está previsto para iniciar às 20 horas, neste sábado (6) e tem transmissão pelo canal por assinatura Combate.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON