Aguarde...

esportes

Sesi Araraquara bate o Blumenau e chega a 2ª vitória na LBF

Jogo disputado em Santa Catarina teve ótima atuação da armadora Tainá Paixão, que anotou 28 pontos

| ACidadeON/Araraquara

 

Sesi Araraquara foi a Blumenau e venceu a segunda seguida na LBF (Foto: Vitor Bett/Divulgação)

Com ótima atuação individual de Tainá Paixão, o Sesi Araraquara venceu o Blumenau, no último domingo (4), por 78 a 69, no ginásio Galegão, em Santa Catarina. Essa foi a primeira vitória de um visitante após sete jogos na temporada. 

A armadora da seleção Brasileira teve a melhor partida individual em 8 temporadas na LBF, responsável por 28 pontos, 7 assistências, 6 roubos de bola e 24 de eficiência e premiada com o Troféu de Melhor Jogadora da Partida.

Outras três titulares araraquarenses pontuaram em dígitos duplos: Nany (13 pontos e 4 rebotes), Juliana (11 pontos e 5 rebotes) e Izabela (duplo-duplo de 10 pontos e 10 rebotes, com 4 assistências), além da reserva Sosô, que teve 13 pontos e 5 rebotes em 30 minutos. 

Luana foi a principal pontuadora do Blumenau, com 14 pontos em 26 minutos. Vitória Marcelino e Agustina Leiva tiveram 12 pontos cada.

O triunfo manteve o SESI com 100% de aproveitamento na temporada após dois jogos, dividindo a liderança da LBF com a Sodiê Doces/Mesquita/LSB, que tem saldo menor.  

O KTO/Blumenau conheceu seu primeiro revés e tem 50% de aproveitamento. 

"Fico feliz em contribuir bastante. Nada acontece se a gente não tem um grupo que faz uma defesa forte e cria as oportunidades. Esse troféu vai para todo o grupo", diz Paixão, a melhor do jogo.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON