Aguarde...

esportes

Sesi Araraquara vence LSB e mantém invencibilidade na LBF

Jogando em casa, araraquarenses saíram em desvantagem no primeiro quarto, mas venceram bem a partida

| ACidadeON/Araraquara

 

Jogando em Araraquara, o Sesi venceu o Liga Super Basketball (LSB), nesta sexta-feira (30), por 96 a 76 e manteve a invencibilidade na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2021. 

O time de Araraquara saiu atrás no marcador, terminando o primeiro quarto perdendo por 26 a 21, porém, reagiu e não deu espaço para as adversárias retomarem a dianteira no placar. 

Destaque para mais uma boa atuação da armadora Tainá Paixão, eleita a MVP da partida, que anotou 28 pontos, deu 10 assistências e pegou seis rebotes. 

Pelo lado das visitantes, a xará Thayná Silva foi o destaque, ao anotar 23 pontos e pegar oito rebotes.  

Sesi Araraquara segue 100% na LBF após vitória sobre a LSB (Foto: Divulgação/Sesi)

Com o resultado, o Sesi alcança sua quinta vitória consecutiva em cinco jogos disputados na LBF e chega a 10 pontos na tabela de classificação - um ponto a menos que o líder Ituano, que possui um jogo a mais. 

O resultado em quadra foi celebrado por Tainá Paixão, em entrevista para a LBF Live, após a partida. A MVP do jogo também projetou a sequência do time na competição. 

"Sabemos a dificuldade de jogar dois jogos fora, com times que fazem campanhas boas. Agora temos que descansar e sabemos que as conquistas vêm um degrau por vez", diz Paixão. 

Agora, o Sesi Araraquara vai até Campinas onde enfrenta o Vera Cruz, na terça-feira (4), às 19 horas, no ginásio AAPP Paineiras.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON