Aguarde...

esportes

Sesi busca reabilitação diante do Santo André neste sábado (15)

Jogo será no ginásio do Parque Celso Daniel, no ABC, na abertura do segundo turno da Liga de Basquete Feminino

| ACidadeON/Araraquara

Sesi enfrenta o Santo André e luta para se manter entre os três primeiros da LBF ( Foto:Tetê Viviani)

A equipe do Sesi Araraquara buscará a reabilitação diante do Santo André, neste sábado (15), às 18h, no ginásio do Parque Celso Daniel, no ABC, na abertura do segundo turno da Liga de Basquete Feminino.

Em terceiro lugar na classificação, com 12 pontos, cinco vitórias e duas derrotas, o Sesi conseguiu cinco vitórias consecutivas desde o início do primeiro turno: 65 x 45 Sampaio Corrêa MA, 78 x 69 Blumenau SC, 60 x 57 Catanduva SP, 72 x 53 Santo André e 96 x 76 Sodiê Doces RJ.  

A perda da invencibilidade e duas derrotas seguidas ocorreram nas rodadas mais recentes, que fecharam o primeiro turno: 67 x 75 Vera Cruz SP e 50 x 64 Ituano SP.

Antes da paralisação da LBF, no período de 11 a 19 de junho para as disputas da AmeriCup, em San Juan, Porto Rico, o Sesi volta a jogar no dia 21 de maio, às 20h, em casa, no ginásio do Sesi, na Vila Xavier, contra o Blumenau, pela segunda rodada do segundo turno. 

LESÃO

Lesionada, a armadora Taina Paixão, do Sesi e da Seleção Brasileira, que não enfrentou o Vera Cruz e o Ituano, segue sob os cuidados do departamento médico e está fora do jogo de Santo André.

A classificação geral, de turno e returno, definirá a confrontos da fase de playoff, entre os oitos participantes da competição. O líder Ituano soma 13 pontos, seguido de Vera Cruz Campinas SP (12), Sesi Araraquara SP (12), Sampaio Corrêa (10), Sodiê Doces (9), Santo André (9), Catanduva (8) e Blumenau (6).



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON