Aguarde...

esportes

Piloto araraquarense ganha duas provas de motocross

Em Indaiatuba, Murilo Frasnelli fica em 1º lugar nas categorias MX1 de 450 cc e MX 2 de 250 cc da Superliga de Motocroos

| ACidadeON/Araraquara

Murilo Frasnelli venceu em duas categorias (Foto: Divulgação)
Com apoio da Fundesport, o piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 17 anos, venceu no domingo (6), em duas categorias, a 1ª etapa da Superliga São Paulo de Motocroos, disputada por cerca de 30 pilotos neste final de semana, em Indaiatuba.

Conhecido como garoto voador de Araraquara e piloto desde os sete anos de idade, Murilo conquistou em Indaiatuba o 1º lugar na categoria MX1 de 450 cc, e também o 1º na MX 2 de 250 cc.

Representando a cidade na categoria nacional e detentor de vários prêmios na carreira, o jovem piloto também irá disputar este ano o Campeonato Brasileiro de Motocross, previsto para agosto.

Segundo o pai André Frasnelli, Murilo treina atualmente com o experiente piloto Marcos Moraes, bicampeão brasileiro de motocross da cidade de São Carlos. Ainda de acordo com André, as conquistas anteriores e as de Indaiatuba são frutos do trabalho de Murilo Frasnelli e dos apoiadores e patrocinadores que acreditam no potencial do piloto.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON